Bull of Wall Street.jpg

7 em 7 

O Guia Definitivo dos Ativos Alternativos

O 7 em 7 é uma proposta inédita no mercado!

Você vai receber 7 e-mails, um por dia, explicando tudo o que você precisa saber para começar a investir nos mesmos ativos que os maiores e mais bem sucedidos fundos do mundo, 100% grátis!

 

A proposta "7 em 7"

Nos próximos 7 dias você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre os ativos alternativos, e como começar a investir nessa nova classe que pode te ajudar a alcançar seus objetivos financeiros!

Dia 01

O começo da jornada

Mostramos porquê fundos institucionais já investem mais de 50% do seu patrimônio em alternativos¹, e quais benefícios eles podem trazer para você.

Fonte: Blackstone, 2019

Dia 02

Precatórios

Sabia que o BTG Pactual possui mais de R$2 bilhões investidos em precatórios? Entenda o motivo de eles gostarem tanto desse investimento no 2º e-mail

Dia 03

Consócios

Mostramos que é possível investir em consórcios, usando plataformas de investimento que compram cotas com desconto e depois as contemplam. 

Dia 05

Ativos Imobiliários

O investimento em imóveis sempre exigiu muito capital. Mas startups hoje possibilitam que o investidor consiga investir em empreendimentos com apenas R$1.000,00.

Dia 04

Recebíveis

Os bancos sempre ganharam altos retornos fazendo a antecipação de recebíveis. Pela primeira vez investidores comuns conseguem ter acesso a esse investimento.  

Dia 06

Outros Alternativos

O mundo dos alternativos é vasto e pode incluir desde os mais tradicionais, como arte e vinhos, até os mais arrojados, como dívidas P2P.  

Dia 07

Alternativos na Prática

No último e-mail exploramos onde o investidor pode encontrar as melhores oportunidades de investimento, e como ele pode se aprofundar em seus estudo.  

O que são Ativos Alternativos?

As classes tradicionais de ativos são ações, títulos, e depósitos remunerados.

 

Os ativos alternativos são aqueles além dessas três categorias.

 

Eles incluem investimentos em precatórios, consórcios, recebíveis, startups, e até imóveis.

Como funcionam os Ativos Alternativos?

O investimento em ativos alternativos frequentemente era restrito a poucos investidores. Sua oferta envolvia uma estrutura cara de fundos, advogados e originadores. 

Recentemente, startups conseguiram aplicar a tecnologia para reduzir o número de intermediários no processo, e possibilitando o acesso de pessoas físicas a essa classe de ativos. 

Nos 7 e-mails, explicamos exatamente como funcionam as ofertas de cada um dos principais ativos alternativos do mercado brasileiro: precatórios, consórcios, e mais! 

Por que estudar os Ativos Alternativos?

Os ativos alternativos têm duas características principais:

  • Retorno mais alto do que aplicações de risco similar

  • Seu retorno geralmente não tem relação com o desempenho de ações ou títulos

 

Isso os torna ideais para diversificação! Quando colocados em uma carteira equilibrada, eles aumentam o retorno esperado reduzem o seu risco!

O 7 em 7 explica exatamente qual o retorno esperado de cada ativo alternativo, e qual o papel de cada um em uma carteira de investimentos! 

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Twitter Icon

Aviso: Qualquer informação de investimento presente no site, não devem ser interpretada como uma garantia de retorno. Todos os ativos possuem riscos, e é importante que o investidor entenda no que está aplicando. Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas, e não serão compartilhadas, divulgadas, ou vendidas para terceiros

Esta oferta não é da responsabilidade do FACEBOOK, GOOGLE ou YOUTUBE

(C) 2020 Marco Aurélio Antongiovanni, Lucas Toccheton Pinsdorf e Ativos Alternativos

iconfinder_whatsapp_287520.png